domingo, abril 04, 2010

Volteei *¬*

Feeliz Páscoa (L) e...(o que era mesmo?? AAH) Parabéééns, Pole. Amo você :D


Nãão, deixe eu contar como foi esse feriado... D: foi tenso. Estava indo tudo bem...até no sábado de manhã (2pm), quando me acordei e senti uma terrível door = Cólica + Fome + Dor de barriga = ??? -Pega o Atroveran!! (negocinho ruuim viiu?). Pressão caiu, quase desmaiei, vomitei D: Parecia que o mundo ia acabar (sem exageros né?!). Então...eu me lembrei de: Dr. Hoooouse (L)

Aaah se existesse um Dr House *-------*

Então, hoje eu vou falar sobre a série.

House é a melhor série que existe, sem brincadeira. Aprendi tantas coisas com essa série *-* (eu acho...) Esse jeitinho meigo, amigável, simpático *-* adoogo. Ele me lembra Pole D: não, Pole num é pra tanto né?? Sério, essa série é P-E-R-F-E-I-T-A

Pra queem nunca assistiu...comece a baixar desde já. É sério, nenhuma temporada barra (na minha opnião). Assistaam! (L)

AAh, fiquei melhor depois que eu .. :B Só avisei pra vocês não ficarem preocupados (L) -nn

Beejo, Gaabi (L)

E salvem-se as espinhaas \o/

7 comentários: