quinta-feira, abril 15, 2010

Opa

Não estou com um pingo de criatividade para postar aqui. -.-
Mas vamos lá.. Primeiro, um videozinho pra descontrair:

Best Cry Ever

Quem rir vai pro inferno rsrs.. Já tô lá.

Eeeee, amanhã vai ser o Diopáscoa, cerimônia (cerimônia?) de páscoa e talz que tem no meu colégio antes da BIG GINCANA! E eu nunca, jamais na minha vida fui para esse troço. Mas esse ano eu vou, sei que talvez seja uma merda bem grande, mas eu vou, vou ser útil pra algo. kk
E depois todos nós vamos pro Difusora \o/ ¬¬'

AAh, e mais um link com imagens:

45 fotos de pura malandragi


É, não tenho mais nada para escrever. E vou pensar numas perguntas para a pessoa que vai ser entrevistada! Aff, fica me pressionando! RS

Ah, e saiu o resultado de quase todas as provas, e fiquei em recuperação em 3, como eu tinha dito antes, mas eu acho que em Física I o professor me passará porque eu sou uma boa aluna!!! òó



Polly, voltando a ficar sedentária.

Um comentário: