segunda-feira, abril 26, 2010

Heey Hey you you

AE ^^ Hoje os professores ficaram falando da gincana! E tamo tudo liso pra comprar as coisas \o/ Povo organizado é outra coisa...mas o que importa é ganhar na RAAAÇA!-q
Então, para ajudar...Gabi C, Pole, Domi e eu vamos fazer salgadiinho de queiijo! DILIÇA!! (L) Só para ajudar esse povo que não paga as coisas ¬¬' esse povo safado ^^
Vamos fazer os salgadinhos, juntar dinheiro e dar pros professores :D Tamo gastando do nosso dinheiro pra comprar os meterias :D ah vá, são caroos ! D: caríssimos D:
E isso me lembra da época que bruna e eu fazíamos salgadinhos *__* bons tempos ^^ mas naquela época eu era vagabunda :D é serio... se você quiser ficar rico: vá vender salgadinhos e se quiser vende água (pq salgadinho dá MUITA sede). Sério, nunca ganhei tanto! os materias baratos e vc lucra muito! mermo vendendo barato ;D ADOGO! se nada der certo na vida...vá vender salgadinho *0*

tá certo...vou botar a MINHA receita MUAHAHA:
500g de farinha de trigo (sem fermento)
2pcts de queijo ralado
1 ou 2 caixas de margarina (1 ou 2 pq depende: 2 margarinas pode ser dmais e 1 de menos :D mas só vendo dá pra saber...entao eu diria pra botar 1 de uma vez e vc vai botando de pouquinho pra ver o ponto certo :D)
1 ovo

Modo de preparo (WOW):
bota o trigo na tigela, bota os 2 pacotes de queijo ralado , depois bota 1 margarina e vai botando de pouquinho em pouquinho a 2ª margarina...quando tiver no ponto: a massa vai desgrudando da sua mão. Faça as bolinhas ou que desenho vc desejar e por fim, pincele a GEMA do ovo nos salgadinhos (em cima só).
deixe no forno...na temperatura...nao sei e nem sei qnt tempo! vc vai ter que ficar olhando a cada 10 min :D (sevire)
E espalhe margarina e um tico de trigo na bandeja que vc vai botar no forno (L)



Bom proveito, Gabi :*

4 comentários:

  1. "[...] do nosso dinheiro pra comprar os meterias."

    Meterias? :D


    Adoro Gincana, apesar de nunca ter participado de uma.
    Adoro perder Aula com os outros falando de Gincana. :]

    ResponderExcluir
  2. Hey hey you you -- Avril.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKK. não leio o post antes de postar :D não tenho paciencia :D
    avriiiiil!! (L)

    ResponderExcluir