domingo, abril 25, 2010

Boa noite

Aeae, quinta meu dia foi uma merda, me estressei muito rs, mas sexta faltei ao colégio! (coisa que não fazia há meses), passei o dia na cama lendo Sushi - Mariam Keyes e depois fui pra uma festa do californiano, Craig! Ótima festa viu, Craig!

3 links de uma lista de 5 coisas rs:

5 relacionamentos piores que o seu (eu espero)
5 dicas para um pobre não parecer pobre
5 coisas que você não deve NUNCA pesquisar no Google (Não, eu ainda não pesquisei)

Sexta, vi o filme 500 Dias com Ela



Muitas pessoas disseram que esse filme era M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, e outras pessoas disseram que era M-U-I-T-O-R-U-I-M, eu não achei nem um nem outro. Digamos que o filme seja "gostosinho" (rsrsrs) de ver e no final deixei escapar um "RÁ!". Mas recomendo que vejam..hehe

E sexta-feira vai ser a gincana do colégio. Tomara que esse ano eles deixem entrar pessoas que não são alunos do Diocesano. kk
Colegiozinho esnobe (brincadeira) (ou não)


Se alguém tiver notícias de Gabriela, por favor me comuniquem.


Polly

3 comentários:

  1. - A homem que casou com ele mesmo. Muito Foda (YY)


    - Crie um facebook, twitter, myspace e formspring. Ter só orkut é ser POBRE. O twitter e outras redes sociais são mais chique e estão na MODA. Mas por favor, aprenda mexer. Nada de ficar twittando “vou no banheiro e já volto“ , “vou tomar banho“ , “ganhei 10 reais da minha vó“, “me siga que eu te sigo”, entre outros clichês da pobreza.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    Eu procurei todas as palavras no Google... (HH)

    ResponderExcluir
  2. O meu Gabriella é com dois "l". Babau em Polly! Quê. Não. Risos.

    ResponderExcluir