quinta-feira, abril 15, 2010

Hê :D

Tá tooodo mundo doente aqui em casa menos eu \o/ Provavelmente amanhã estarei doente tambem, não sei como aguentei tanto :D Mas eu não quero ficar doente amanhã porque tem o Diopácooa! SASHDUAHDua Da última vez que eu fui...só tenho boas recordações, as quais(?) não irei comentar :D é massinha Diopáscoa: músicas (principalmente religiosas, mas sei cantar todas :D), apresentações e faladeira do Padre :D
Ou seja, se eu ficar doente...eu aceitaria numa boa se ficasse doente no sábado (L) agradecida


Continuando o assunto das doenças... Se tá todo mundo doente menos eu = empregadinha :D Sabe o que eu tive que fazer por eles? Fiz suco de laranja para mamis com 1 laranja ! FARTUUURA! \o/ Fiquei tooda doce D: e tive que quebrar um coco ! Moleza ;DHaja força viu? Tenho essa carinha meiga e fofa, mas sou muito forte! I have POWER!! -qqq


Meu dedo indicador tá doendo de tanto abaixar a temperatura no termômetro (sou lisa e não tenho um digital :D) ¬¬' Mas descobri uma maneira mais eficiente de abaixar a temperatura HAHA e sem trabalho algum :D não, não é botando no gelo...'-- e não vou dizer como é essa tática! .-.


E é isso aê \o/ Vocês deveriam seguir meu exemplo. -nn


Beejo,
Gabi >_<


2 comentários: