segunda-feira, abril 12, 2010

¬¬

Meu computador pifou.
Preciso fazer um trabalho super chato que não sei como fazer e preciso de um jaleco/bata pra aula de Química amanhã no laboratório. O jaleco até que é fácil de arranjar, qualquer coisa mendigo nas outras salas, mas e o trabalho? rsrs me ferrei.

Falando nisso, rsrs, fui a única pessoa dos 2ºs anos que conseguiu tirar 10 em inglês. Não sei como, a prova tava muito fácil. KK povo do interior é assim mesmo.

Eu quero meu computador T-T, mas pelo menos isso me dá a desculpa de não fazer o trabalho. Não parece tão ruim assim ficar sem pc afinal de contas. ^^

Eita, tá chegando a gincana do colégio. Adoro. E esse ano, acho, vai ser o último em que vou participar. Ou não ein, do jeito que eu...não, não, não vou participar.

Tô falando merda aqui porque não sei o que falar, uns sites legais que eu tinha pego tava no outro computador aí fico sem saber o que falar. E Gabi está morgadinha pra postar porque é BURRA, brincadeira, é porque ela acha que vai se ferrar nas provas.

Falando em Gabi, mas é falsa né.. Pedi pra ela me emprestar um jaleco e ela não quis, e ela tem de sobraa!! E pedi pra ela fazer meu trabalho de redação e ela também se negou! òó
Estou revoltada, Gabriela. Quando você me pedir algo, viu?

Ok, estou com cólicas, vou descansar kk (de quê?)


Ah! Ganhei um porta-cd de Ítalo hoje. Obrigada Ítalo!
E vi um cara IGUAL ao ator que faz Dexter, Michael C. Hall! IGUAL, SIMPLESMENTE IGUAL KKKK


Polly

2 comentários:

  1. Gabriela Fernandes é sempre a última de quem nós mais gostamos. Fato.

    ResponderExcluir
  2. Gabi F (aquetodosamam)13 de abril de 2010 às 11:48

    Seii! Me amam(L)

    ResponderExcluir