segunda-feira, abril 05, 2010

Shining Force 2



Shining Force 2 é o melhor jogo de RPG que eu já joguei, na verdade, só joguei esse *-* Mas é booom dmaais :D


Tá...ele é um pouqunho velho -n É muuito velho. O gráfico não tá lá essas coisas, mas eu goostei e gosto :D Faz tanto tempo que não jogo. Pra vocês terem ideia, esse jogo só abre no Windows 98. Era uma alegria chegar em casa, ligar a máquina, esperar 1 hora pra a máquina funcionar, botar o CD dos jogos SEGA (kyaa) e abrir Shining Force II (chega brilhava). Você criava a conta, botava o nome do Príncipe (L). Era bom dmaaais !! Nunca consegui zeraar D:


Meu primo já zerou umas trucentas vezes (víííício não vum?), sempre perguntava onde pegava as coisas *-* Onde ele achava os Mithris (isso serve pra quando seus bonequinhos estiverem evoluidos (pra criar armas poderosas pra eles(L)))


E num era só eu lá de casa que jogava isso nãão...Seu Júnior e Dona Georgia jogavam também! Até altas horas. *----* Júnior zerou, e eu tinha pedido pra quando ele fosse zerar me chamasse pra ver o que acontecia...me chamou?? Nããão. E não tem mais como eu jogaar, pois a máquina morreeu D: e perdi o CD (triste, muito triiste). Era a alegria de qualquer pirraia *-* Você evolui os bonequuinhos (fica muita apelância todos os bonequinhos evoluidos...as batalhas ficam sem graça: Uma lapada dos bonequinhos (do bem) matava os bonequinhos (do mal)).




Cansei --' Tá aí os sites de dicas (do jogo todo ou onde achar os Mithris (15 Mithris)).
Siim, tem o Shining Force I, eu nunca joguei...já tentei, mas deu preguiça {: Mas eu acho que o II é melhor, com certeeza (L)






Se num gostou dos sites = Procure outro ¬¬'




Bejo, Gabi (L)
AAH NÃO! Que saudades de Shining Force II D:

2 comentários: