sexta-feira, abril 02, 2010

Hoje o blog é meu

Gabi foi viajar pra Limoeiro, uma cidadezinha pacata e sem nada pra fazer, e hoje quem posta só sou eu. \o/


Hoje vou postar 18 links (WooW) pra vocês se divertirem. As tirinhas e imagens só peguei do Cyanide & Hapiness e do Grande Tolices do Orkut, respectivamente, mas próxima semana (se vocês gostarem deste post) aí eu boto mais variedades. ^^

VÍDEOS

My Heart will Go on - Celine Dion by Nick Dreamer - O carinha do vídeo da Ke$ha mais abaixo
Bixa Muda de Juazeiro
Samwell - What What (In the Butt) - Clipe sensacional
Living with First-Person Shooter Disease (esse é pra quem entende um pouco inglês)
Xuxú em Pantera Cor de Rosa
O cara quer que a gente faça um CD em 1 semana - Washing Machine

IMAGENS

Owned
Isso que é amor
Passou a mão na professora
Não é nada disso que você está pensando
Desocupados
Nem no Orkut o Seu Barriga dá sossego

TIRINHAS

Mas que diabos!
Aranha Radioativa
Quem vai descobrir?
Espere um segundo...
Arg! Meu coração!
Que palavra é essa?



PRONTO! Deu um trabalhão, mas tá feito! Ufa..rs
Muitos que conversam comigo no msn, já devem ter vistos esses links, ok
Comentem e digam se gostaram. =] Se gostarem, aí toda sexta eu fico botando links pra vocês! ^^ como eu sou meiga rsrs brinc

Polly

3 comentários:

  1. Xuxú em Pantera Cor de Rosa é o melhor!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. E eu gostei do novo Layout. :D

    ResponderExcluir
  3. môitu lecal o desáine do brogue

    ResponderExcluir