sexta-feira, abril 09, 2010

I`M BACK

AEE! AS PROVAS ACABARAM, SÓ FELICIDADE E VOU PODER SAIR, PRECISO!


eu ia postar um site bem legal e talz com umas fotos de pessoas malandras, mas como nao estou em casa aí nao vai dar. hehe

Bom, bastante tempo sem postar algo, né..reclamaram e estou de volta. Vou preparar uma entrevista junto com Gabi, pra postar na próxima vez, só arrumar coragem porque dá um trabalhinho.

Enfim, nao postei muito porque estava em semana de prova, e como sou uma menina estudiosa nao tinha tempo de postar pois estava estudando muito. Nao adiantou muito, acho que fiquei em umas 3 matérias. Que vergooonha! -N

Foi mal aí alguns errinhos, porque estou na casa de uma amiga e nao sei onde está o cedilha, o tio e outros amiguinhos. -.- [mode n00b on]

Ah, acabei de saber que talvez eu nao saia hoje T-T, mas amanha eu saio pra comemorar o aniversário de uma nova amiga que fiz! Beijo, Maria Julia, até amanha! Ela me deu um chocolate numa caixinha, muito meigo T-T, mais um item pra lista de presentes que ganhei no meu aniversário!!

Sim, Gabi, voce num ia postar hoje, criatura?? Tenha mais consideracao* pelo blog!!
shiningui, né. Só ela e Italo irao entender -.-

Ok, vou parar de falar besteira e vou ficar passando meu tempo olhando pro monitor compulsivamente ou indo pra Colheita Feliz - fruto do tédio, lembra??

Com a paz, Polly

5 comentários:

  1. SEMANAS DE PROVA ACABARAM AMICA!^^
    felis
    emily

    ResponderExcluir
  2. Felicidades! \o/

    Ótimo Post! :D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Postei 2 vezes a mesma coisa. ¬¬'

    [Mode Noob on] +1.

    ResponderExcluir
  5. [...] e nao sei onde está o cedilha, o tio e outros amiguinhos.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir