quarta-feira, setembro 22, 2010

OOOOPA!!

Quanto tempo hein? Fiz tantas coisas legais nesse tempo que se passou *-*

-Comprei livros

-Esmaltes *-*

-Teve o Econtro de Jovens - O Circo! que fooooooooi perfeeito (quase que eu ficava ser água no corpo... chorei pouco ;D)
-Não estou fazendo mais desenhos nas unhas T_T mas eu prometo que eu volto a fazer !!

-Passou-se as provas mensais, próxima semana já começa as bimestrais (música??? :O )

-Começaram os jogos (perdemos o 1º...não me pergunte como)

e não sei mais o que postar...

então, eu pensei em postar minhas redações e o trabalho da folha das plantas carnívoras...
as redações eu vou postar a partir de amanhã. Se der tempo ^^

Plantas Carnívoras - Folhas

Elas habitam em solos ácidos, pantanosos, úmidos(sendo pobres em minerais), e, por isso, têm que obter seu alimento através de digestão de pequenos animais. O odor do néctar e as cores fortes atraem as pequenas presas.

Características das folhas das plantas carnívoras:

-Tentáculos (funcionam como sensores e são semelhantes a pêlos. Também são importantes na digestão da presa.)

-Néctar Viscoso (para o inseto ficar preso na folha)

Algumas possuem um par de folhas que se fecham quando o inseto pousa, outras possuem folhas em formato cilíndrico e há também as que não possuem nenhuma diferenciação significativa em sua aparência.

São quase 600 espécies no mundo. São de fácil cultivo e não oferece nenhum risco ao ser humano e aos grandes animas.


FOTENHAS!!










Cephalotus (Pokémon de James = Victreebel)



Dionaeas (Outro Pokémon de James = Carnivine)
Proonto. é issaê :D
Bjiins, Gabriela Fernandes.
ESTUDEM!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário