quarta-feira, maio 19, 2010

Fãs e Santa Cruz/Toritama

Hoje estou revoltada! Quer dizer, fiquei revoltada agorinha hehe

Vou falar de amores platônicos (amores?) por ídolos! KK Sim, Bruna, você foi minha inspiração
Por que alguém ama algum ídolo? As pessoas confundem amor com admiração, porque só pode né. Não existe essa de amar ídolo, gente!! Tá, você acha ele(a) a pessoa mais linda do mundo e sai escrevendo em todo canto: paredes do quarto, caderno, braço. Mas isso não vai mudar o fato de que ele nunca vai notar você (salvo alguns casos né, mas muito muito raros, então nem venha).
As pessoas chamam você de louca? iludida? doente? Tão certas!
Tá, deixa as criancinhas sonharem. Mas isso também ocorre, e na maioria até, com gente que já raciocina direito, poxa!!! KK acho engraçado mas é um absuro. Bruna

E outra coisa que eu queria falar é do povo de Santa Cruz/Toritama.Mas vou falar não, pelo menos hoje não rsrs..
Beijo, Nataly, leitora assídua do blog.

Ta.


Polly

GABI POSTAAAA, FICA FAZENDO NADA AÍ!
brincadeirinha.


Ok -.-

9 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, esse post é a descrição de bruna. /Nara aqui

    ResponderExcluir
  2. VOOOOOOCÊS ME AMAM MUITO NÉ? sei que sou a inspiração de vocês e bláblá. Mais agora eu vou falar sobre meu complexo chamado Robert Pattinson, eu amo sim o Rob, e sim, existe amor platonico, e sim pode até parecer doença, mais isso não é doença, não é loucura e blábláblá, é uma forma de admirar (SIM),Mais não é só isso. Eu amo rob, respiro, como, tudo RObert... HSAUSHAUHSU ( HÁLOUCA) eu sou sim LOUCA, mais louca de amores, então me deixem com todas as minhas folhas com minha dose diaria de alegria de escrever o nome dele, HÁ. E sim, (TALVEZ-NUNCA-MUITO-SUPER-DISTANTE-UMDIA-SONHANDO-ALTODEMAIS) eu vá conheçer ele, e vocês vaão morrer de inveja, e vou filmar ele mandando um beijo pra mim, e dizendo pra acessar o DEUNATELHA! hahahahahahah, mais vocês teraão que ser bem BOAZINHAS comiiigo ouviiiiiraam? equizo, equizo! :*

    ResponderExcluir
  3. carai vei q coment imenso

    ResponderExcluir
  4. Hhahahahahhahahah, imensoo mesmo, naão sou mulher de poucas palavras, leeu?

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKK RI MT MELDELSDOCEL

    ResponderExcluir
  6. EU SOU VOSE NO FUTURO HAHAHAHAHAHAAAAAA
    ADIVINIA MEU AMOR

    ResponderExcluir
  7. Mas isso não vai mudar o fato de que ele nunca vai notar você +1.

    Carai vei, que comentário imenso +1.

    Tenso +1.

    ResponderExcluir